Moda do Brasil com cara de Australia e vice versa

quinta-feira, 4 de junho de 2009

vai um moleton ai?



o vestido listrado em camadas 'e o best seller!




o buddha eu nao vendo, nao troco e nao dou! 'e meu!







vai uma puleira ai?























costas...

e frente.... tambem 'e um dos best sellers. LINDO nao 'e?














































tem um capuz escondido ai atras :)





Thats all folks :)
Quando tiver mais coisas nova eu vou postando pra vcs ... beijos xxx

3 comentários:

  1. Tati!

    Parabéns pelo blog e pela loja!

    Já coloquei seu nome e o da ZEN nas minhas orações para que as coisas dêem cada vez mais certo aí!

    Torço mto por você!

    Beijo grande e parabéns!

    Me deu vontade de comprar tudo!!!

    To apaixonada pelo Buddha também! Lindo!

    Beijo gigante!

    Take care.............

    BRUNA - brunapavanni@hotmai.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, esse último vestido/blusa é maravilhoso!!!!! Cinza, com os bolsoes na frente.... guarda um pra mim???? hehehe! Mto legal o blog, flor :-) Beijos, Lua

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo apoio meninas!!!
    Lu, passa aqui!
    Bru vc 'e uma linda! obrigada pelos pensamentos positivos!
    xxx

    ResponderExcluir