Moda do Brasil com cara de Australia e vice versa

quinta-feira, 14 de maio de 2009


bota com cara de Flavia Ribeiro....



















sapato com cara de Tati Rocha...














Gisela de Fatima Graca Rocha....





























'e claro q 'e made in BRAZIL
























cinto com cara de Leticia ...




























quem nao queria um movel desses recheado de coisas???
















a vitrine de agora.... Eu q fiz :)












































minha protecao na loja.... 'e pra vender mas eu nao vendo! ha







a arara que todo mundo ama, a de desconto!





o cantinho Zen com decoracao de Bali

o meu buddha lindo!!!!









fazendo propaganda de mim mesmo na loja :)




















amo esse look...






































Bata em estilo " Tia Gisela"










casaco militar, com capuz , em marrom


























casaco estilo militar em preto....

E a legging de pezinho anos80....

Nenhum comentário:

Postar um comentário