Moda do Brasil com cara de Australia e vice versa

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nova coleção da ZEN


Oi meninas

A nossa coleção de inverno está linda! Eu separei minhas peças preferidas pra mostrar pra vcs...

Já sei que a Li e a Tati vão querer o vestidinho com a henna do papai noel. Ja sei!

E quanto ao coletinho de couro a Le vai amar. Me corrijam se eu estiver errada ta?!

ahh e me deem opinioes, ta?
beijocas, Tati.









os anéis sei que minha mãe vai amar!








As pulseiras são desenhadas pela estilista da Think. Os sapatos chiquerrimos, é claro que são brasileiros, da Claudina.














As sapatilhas chamam SOS pés! Elas são uma delicia e dobram no meio para caber na bolsa! Não são o maximo????
















O xadrezinho ali do lado veio do Brasil. O listrado e o branquinho abaixo sao desenhadas pela Pip, estilista da think.






















Esse creme com roxo é da Ellym, uma marca que eu amo desde que cheguei na Australia. Lembra um pouco a Costume e a Canal.




E essa calça aqui do lado? Tinha que ser Colcci né? haha




























Esse branquinho foi escolhido a dedo pelo Damon, sócio da Zen. Esse coat é unico. Lindo e todo feito a mão.











Esse aqui eu amo. As costas desse vestido tb da Ellym é TUDO. Cheio de lantejolas. Tem em vinho e em preto.

































Esse pretinho basico, é maravilhoso e deixa o corpo lindo. As costas dele é em V e a frente é basica com 2 bolsinhos. da Fate.

























































Eu amo esse Coat. As mangas imitam uma blusa de manga comprida e ele é chiquerrimo! Veste super bem!

























Jaqueta de couro está super em alta. Esse couro é sintético o que barateia o valor da jaqueta.





































Esse casaco é MARAVILHOSO. é chiquerrimo e super quentinho. Tem preto e branco. Vende coomo "hot cakes".



























Esse é pra Olivia e pra Tati!!!!
É lindo e fofo não é???























Esse é da Sass. O cachecol vem junto com o vestido de lã.






















Aqui são 3 peças.
Uma t-shirt com estampa de Paris um colete cinza que todo mundo ama e vende como agua e um colar basico pretinho. Adoro esse look simples e basico.


























Esse é um vestido/casaquinho. A barra é de seda. Desenhado pela Pip da think.
























Esse é curtérrimo!!! As australianas amam. É lindo.






A moda é coletinhos por aqui. Esse de cima é chamado de Texuco.é um coletinho mais arrumadinho e longo.

Usar por cima de blusinhas basicas ou mesmo camisas brancas fica o maximo.
Eu amo o de couro. Vivo dentro do meu!










" a moda é você quem faz."


























A bermudinha de alfaiate é linda pra usar com meia calça e bota.




























Vermelho e roxo estarão com tudo nesse inverno. Esse casaquinho é lindo e todo cheio de fru fru.
Tb nao tiro o meu.


































































Vestidinho da Sass, coleção nova de inverno.


































Casaquinho tipo boneca. O ultimo que temos na loja!






















Outro modelo de casaquinho boneca, mas tipo coat. É bem mais cumprido e cheio de detalhes.
















Esse é desenho da Pip. Super quentinho pro frio, é claro com roupa por baixo! haha


























Esse é da Fate. com capuz. Meio vestido meio casaquinho. LINDO.





















E esse é da Sass, boneqinha. É um casaquinho pra vestir por cima de qualquer coisa. Leggings ficam o maximo!














Por enquanto é isso.
Espero que tenham gostado e conforme eu for recebendo mais stock eu vou postando por aqui.
beijossss
xxx


































































































3 comentários:

  1. Tati!! Amei seu blog, muito legal! Amei praticamente todos os estilos, principalmente da Sass, lindos! Amo vestidos! Mas agora eu to meio ausente da moda, a barriga não para de crescer e já não entro em várias roupas! rs
    E vc sabe né, aqui em Santos existe 1 loja de gravida terrível! hauhauahuh!!
    To me virando nos 30!
    Parabéns, a loja está linda... Vc merece!
    Manda sempre novidades!
    Beijo
    Sá Vianna

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tem q vir aqui!!! Eu te ajudo a achar umas roupas de gravida lindas!!!!
    beijoss

    ResponderExcluir